quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

SECRETÁRIO DE OBRAS RIVALDO GONDIM DESTACA ALGUMAS AÇÕES DE SUA SECRETARIA



O Secretário Municipal de Obras, Rivaldo Gondim, acaba de conceder uma entrevista a Rádio Fm 104,9, onde destacou alguns problemas enfrentados pela secretaria e a tentativa de resolvê-los. Acompanhe:
* O primeiro ponto destacado pelo secretário foi sobre a limpeza feita nas duas entradas da cidade (Mossoró e Campo Grande) e a proibição de se colocarem naquele local metralha, lixo e entulho em geral. A população que faz caminhada nestes locais reclama muito do mau cheiro. Mesmo assim, ainda tem gente que coloca lixo no local.
* Rivaldo também pediu a população para não soltarem animais na rua, o que vem acontecendo, principalmente durante a madruga. Estes animais são apreendidos e para o dono retirá-los, será preciso pagar uma taxa.
* Outro destaque é sobre a programação da caçamba que recolhe o lixo. Todos sabem os dias que a caçamba recolhe o lixo, mas, ainda tem pessoas que insistem em colocar o lixo pra fora em dias que a caçamba não passa. Isso ocasiona problemas como, por exemplo, o lixo ser espalhado por animais.
* Também quem vai construir ou reformar sua casa, prédio etc., tem que tirar uma licença na prefeitura, que é gratuita, se não corre o risco de ter a obra embargada. A população ainda não tem costume de ir tirar a licença. Os benefícios são vários, mas, o principal é que a secretaria vai mandar retirar o entulho do local.
* As pessoas que receberam as casas dos conjuntos estão proibidos de fazerem faxina de vara (sic). Ainda tem muita gente que faz.

Nenhum comentário: