sábado, 30 de dezembro de 2006

PRORROGAÇÃO DE CONTRATOS

O Diário Oficial do Estado, em sua edição de hoje, trás a lista de funcionários que tiveram contratos prorrogados até dezembro de 2007 pela Prefeitura Municipal, além de prestadoras de serviços. São eles:
Contratado: Erilço Acácio Fideles Pereira dos Santos
Objeto: Prorrogação do Contrato de Médico para a Equipe nº I do Programa Saúde da Família – PSF, no Município de Upanema/RN.
Contratada: Maria Stella Freire da Costa
Objeto: Prorrogação do Contrato de Enfermeiro para a Equipe nº I do Programa Saúde da Família – PSF, no Município de Upanema/RN.
Contratado: Raul Valente Justiz Gonzalez
Objeto: Prorrogação do Contrato de Médico para a Equipe nº II do Programa Saúde da Família – PSF, no Município de Upanema/RN.
Contratada: Andrezza Graziella Veríssimo Pontes
Objeto: Prorrogação do Contrato de Enfermeiro para a Equipe nº II do Programa Saúde da Família – PSF, no Município de Upanema/RN.
Contratado: Zaira de La Caridad Gonzalez Brana
Objeto: Prorrogação do Contrato de Médico para a Equipe nº III do Programa Saúde da Família – PSF, no Município de Upanema/RN.
Contratada: Maria Salisete Sales Costa
Objeto: Prorrogação do Contrato de Enfermeiro para a Equipe nº III do Programa Saúde da Família – PSF, no Município de Upanema/RN.
Contratado: José Veríssimo Fernandes Júnior
Objeto: Prorrogação do Contrato de Médico para a Equipe nº IV do Programa Saúde da Família – PSF, no Município de Upanema/RN.
Contratada: Katamara Medeiros Tavares Melo
Objeto: Prorrogação do Contrato de Enfermeiro para a Equipe nº IV do Programa Saúde da Família – PSF, no Município de Upanema/RN.
Contratada: Kelianny Pinheiro Bezerra
Objeto: Prorrogação do Contrato de Enfermeiro para a Equipe nº V do Programa Saúde da Família – PSF, no Município de Upanema/RN.
Contratado: Francisco Welithon da Silva
Objeto: Prorrogação do Contrato de Prestação de Serviços de Assessoria e Consultoria Jurídica, incluindo todas as providências, mesmo de ordem administrativa, que se fizerem necessárias para fiel e eficiente execução desses trabalhos, junto a qualquer órgão, juízo, instância ou tribunal, repartições públicas, cartórios e outras pessoas de direito público e/ou privado.
Contratado: Francisco de Assis Brito
Objeto: Prorrogação do Contrato de Prestação de Serviços de contabilidade e assessoria técnica contábil junto aos órgãos da administração municipal.
ContratadA: Telemar Norte Leste S/A
Objeto: Prorrogação do Contrato de Prestação de Serviços de Telefonia Fixa.
Contratado: Companhia Energética do Rio Grande do Norte - COSERN
Objeto: Fornecimento de Energia Elétrica.
Contratado: Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte - CAERN
Objeto: Abastecimento de Água.

Nenhum comentário: