segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PETROBRÁS - Acontece durante toda a manhã de hoje, a festa de encerramento do ano para as cidades que tiveram projetos apoiados pela Petrobrás em 2006. Cada cidade se apresentará com o melhor que foi desenvolvido no último ano.
UPANEMA - Nossa cidade, que teve projetos desenvolvidos pela Secretaria de Ação Social, vai com força total, levando a Banda de Música, que foi criada com recursos da Petrobrás, com alunos do Projeto Educarte, Grupo de Dança e a Big Band.
BIG BAND - Apesar de não terem deixado a Big Band se apresentar na festa com os Tremendões, eles estarão se apresentando hoje no Teatro Dix-huit Rosado, sendo a atração principal de Upanema.
LEILÃO - Nesta segunda-feira ainda acontecerá leilão no Mercado Publico Municipal, para as Rainhas da Festa da Padroeira.
HOJE - Durante todo o dia de hoje estarei em Mossoró me apresentando no Teatro Dix-huit Rosado, e também fazendo a cobertura do evento. Aguardem as informações.
DEVENDO - estou devendo aos leitores deste blog a cobertura da entrega do título de Cidadão Upanemense e da entrega da Comenda Adelzira Cabral, que aconteceram sábado na Câmara Municipal. Assim que tiver um tempinho vou elaborar a lista destes "novos" upanemenses, com suas fotos. Aguardem!
VESTIBULAR - os estudantes upanemenses não se esqueçam que hoje está começando as inscrições para o vestibular da UERN.
FERIADO - Também não se esqueçam que quarta-feira é feriado em Mossoró. Cuidado não darem viajem perdida.

Nenhum comentário: