quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Caixa Eletrônico

A prefeitura municipal está pagando o salário dos funcionários referente ao mês de Dezembro, como também a última parcela do 13º salário. Somando-se aos funcionários do Estado, a situação no Caixa Eletrônico é complicada. Uma grande fila está se formando, as pessoas ficam se espremendo no interior do cubículo onde fica o caixa, o calor é grande, e você passa no mínimo 30 minutos para resolver seu problema.
Para piorar, pelo que presenciei, acredito que o dinheiro não vai demorar a se acabar não.

3 comentários:

Entretendo & Sinformando disse...

Está uma polêmica danada entre eu e um professor de Português sobre se é gramaticalmente certo dizer "caixa eletrônico." Vou pesquisar e depois farei um texto contando minha vitória ou derrota.

Silva Júnior disse...

Caro Xavier,
Eu estava esperando vc ou Anax reclamar. Vc ganhou.
O problema é q eu naum concordo com vcs! O certo é "a Caixa eletrônica" mas, pense como fica feia essa palavra kkk. Vou ficar com o Caixa Eletrônico mesmo.
Eu também sei da sua luta pra se pronunciar corretamente a palavra recorde, mas num tem jeito... aceite! ou aceitem! vcs.

Entretendo & Sinformando disse...

Estou devendo ainda A explicação que prometi. Prometo fazer um estudo profundo sobre isso. Um outro professor de português me contestou. Breve farei um texto daqueles.