segunda-feira, 20 de novembro de 2006

UPANEMA PERDE POR 4 A 3

A equipe do Upanema F. C. mais uma vez perde em casa. Dessa vez foi para a equipe do Cruzeiro de Macaiba, que não apresentou um bom futebol. Upanema levou o último gol aos 46 minutos do segundo tempo, e com esta derrota, praticamente da adeus a vaga na final da Segunda Divisão.
Outro fato importante é que a equipe de Upanema consegue importantes vitórias fora de casa, mas quando chega diante de sua torcida aqui em Upanema, não consegue sair com uma vitória. Por falar nisso, quando foi a última vitória do Upanema aqui?
O jogo – Primeiro Tempo
A partida começou atrasada devido a falta de policiamento, não havia um policial no estádio. O árbitro da partida só autorizou o inicio quando chegou um policial (só um mesmo para todo o estádio).
1 minuto – desde o primeiro minuto de jogo, a equipe de Upanema se portou melhor dentro de campo. Rafael, que foi um dos melhores em campo, chuta com perigo uma bola que passou por cima do travessão.
4 minutos – o lateral João Balinha consegue um bom chute ao gol do Cruzeiro.
6 minutos – apenas o atacante Denílson levou perigo contra Upanema em um bom chute.
16 minutos - O jogo ficou amarrado no meio de campo, com as equipes chegando pouco ao gol, até que aos 15 minutos, após um passe de Rafael, o atacante de Upanema, Cledinaldo, chuta a gol, após um desvio no zagueiro do Cruzeiro, a bola entra. Upanema faz assim 1 a 0.
17 minutos – a torcida não teve tempo nem de comemorar. Um minuto depois, mais uma vez Denílson passa pelo zagueiro Weber e toca para Flaviano que chuta e consegue o empate para o Cruzeiro.
20 minutos – o atacante Souza, que praticamente não apareceu no jogo, tenta uma bicicleta, fica reclamando falta, mas o árbitro não marca nada.
21 minutos – Rafael fica cara a cara com o goleiro do Cruzeiro, quando é marcado impedimento.
24 minutos – Cledinaldo sofre uma falta perto da área do adversário.
25 minutos – Rafael cobra a falta que passa muito perto do gol.
34 minutos – O goleiro do Cruzeiro tenta cortar um cruzamento, sai do gol, a bola sobra para João Balinha que tenta encobrir o goleiro, passando perto uma das melhores oportunidades de Upanema.
35 minutos – João Carlos cabeceia para fora.
36 minutos – Ricardo do Cruzeiro faz uma falta e recebe amarelo. João Carlos chuta a falta pra fora.
37 minutos – Robson do Cruzeiro recebe amarelo.
38 minutos – Rafael cobra uma falta na cabeça de Weber que cabeceia pra fora.
45 minutos – O árbitro encerra o primeiro tempo sem dar nenhum acréscimo.

Segundo Tempo
1 minuto – Logo aos 15 segundos do segundo tempo, Silvio Madona, que tinha entrado no final do primeiro tempo, pega uma bola mal recuada pelo zagueiro Weber e encobre o goleiro Wendell, virando a partida para o Cruzeiro de Macaiba.
8 minutos – após uma cobrança de escanteio o atacante Flaviano faz 3 a 1 para o Cruzeiro.
11 minutos – Amarelo para Chapinha, do Cruzeiro.
12 minutos – Cobrança de escanteio para Upanema, Rafael cruza e Diego faz o segundo gol de Upanema.
16 minutos – O meio de campo de Upanema, Junior, sai para a entrada de Dudé.
20 minutos – Upanema não desiste e Dudé cabeceia uma bola com perigo.
23 minutos – Rafael, que fez uma de suas melhores apresentações pelo Upanema, pede pra sair e é substituído por Cabelo.
25 minutos – Após uma jogada de Dudé, Cabelo consegue empatar a partida em 3 a 3, levando a torcida presente no estádio Freirão ao delírio. Upanema a partir daí é só pressão.
29 minutos – Flaviano marca para o Cruzeiro, mas estava impedido.
30 minutos – Sai Souza e entra Giliardi no Upanema.
46 minutos – Upanema pressiona, vai para frente e esquece da defesa. O atacante Bruno do Cruzeiro, domina a bola, mais uma vez passa fácil por Weber e marca o quarto gol da equipe do Cruzeiro. A torcida sai mais uma vez decepcionada.

Upanema se tivesse segurado o empate, teria ainda boas chances de conseguir uma vaga na final da Segunda Divisão, mas com esta derrota, só com muita sorte Upanema consegue a vaga.

FICHA TÉCNICA
Upanema jogou com:
1 – Wendel; 2 – Magno; 3 – Weber; 4 – João Carlos; 5 – Junior; 6 – João Balinha 7 – Elton; 8 – Rafael 9 – Souza; 10 – Diego; 11 – Cledinaldo. Técnico Vivi.
Cruzeiro jogou com:
1 – Gilson; 2 – Assis; 3 – Ricardo; 4 – Luiz Carlos; 5 – Robson; 6 – Eduardo; 7 – João Paulo; 8 – Chapinha; 9 – Denílson; 10 – Bruno; 11 – Flaviano; Técnico Robemar.

Público
297 pagantes
Renda
987 reais

Nenhum comentário: