sexta-feira, 24 de novembro de 2006

SESSÃO DA CÂMARA DESTA QUINTA-FEIRA – 23/11/06

Antes da eleição que elegeu Nonato Garcia o novo presidente da Câmara Municipal para o biênio 2007/08, aconteceu mais uma sessão legislativa.
Acompanhe o resumo:
VALÉRIO - No horário destinado ao expediente, o vereador Valério Augusto utilizou a tribuna para questionar o repasse dos recursos destinados a Câmara Municipal. Segundo ele, a Câmara era para estar recebendo cerca de 37 mil reais mensais, e foi divulgado apenas 30 mil na prestação de contas.
VALÉRIO II – Utilizando sua tática oposicionista de atirar para todos os lados, Valério também tentou justificar o motivo de não votar em Nonato para presidir aquela casa. Segundo ele, o motivo é que Nonato declarou publicamente que era contra o concurso público da Câmara.
MARIA JOSÉ – A vereadora presidente da Câmara, Maria José, afirmou que o repasse da Câmara fica em torno de 32 mil, sendo que, este mês, a prefeitura ficou devendo cerca de 2 mil, mas o prefeito já se prontificou a repor o que está faltando.
NONATO GARCIA – O vereador Nonato fez uso da palavra para se defender e disse que as palavras de Valério foram ofensivas a sua pessoa pois, ele em nenhum momento foi contra o concurso e a população de Upanema sabe que ele não é contra.
ADELCINA – Adelcina questionou o vereador Valério, afirmando que o projeto de reestruturação da Câmara (através dele será feito o concurso) foi aprovado por unanimidade, o que prova que nenhum vereador está contra o concurso.
HERMES - A única ausência na sessão foi a do vereador Hermes Freire.

Nenhum comentário: