sexta-feira, 24 de novembro de 2006

SAIBA COMO FOI A ELEIÇÃO QUE ESCOLHEU O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL

Encerrada a Sessão, foi feita a eleição para escolher o presidente da casa para os próximos dois anos. A chapa única era composta por Raimundo Carlos (Nonato Garcia) para presidente, Aguinaldo Eloi para vice-presidente, Josiel Gondim para Primeiro Secretário e Francisco Cazuza (Neném do Cabano) para Segundo Secretário.

Votaram em ordem alfabética, Adelcina Barbosa, Aguinaldo Eloi, Francisco Cazuza, Josiel Gondim, Maria José, Otávio Augusto e Raimundo Carlos. Ausentaram-se os vereadores Hermes Freire e Valério Augusto.

Apurados os votos, foi anunciado que a chapa foi eleita por unanimidade.

JORGE LUIZ I - Os discursos de parabéns se iniciaram com o prefeito Jorge Luiz. Ele deu os parabéns ao vereador eleito e aos demais vereadores por terem chegado a um consenso. Jorge confirmou que a parceria entre Executivo e Legislativo vai continuar e assim beneficiar a população, a exemplo do que vinha acontecendo nos últimos anos.
JORGE LUIZ II – Jorge destacou também a não-interferência do Executivo na escolha do presidente da Câmara o que possibilitou uma escolha justa.
NONATO GARCIA – Após todos os discursos, de Aguinaldo, Adelcina, Josiel e Neném do Cabano, Nonato fez uso da palavra para agradecer sua eleição e reafirmar seus compromissos.
POPULAÇÃO – O Plenário da Câmara Municipal estava lotado. Alguns vereadores aproveitaram a oportunidade para convidar a todos para virem semanalmente acompanhar as sessões e assim, saber o que está acontecendo no legislativo.

Nenhum comentário: