sábado, 18 de novembro de 2006

RESUMO DO ESPORTE

CAMPEONATO DAS SECRETARIAS – Anunciado para começar ainda neste mês de novembro mais um Campeonato das Secretarias. Este campeonato de futebol de salão será feito no mesmo modelo do ano passado e contará com a participação das mesmas secretarias. A previsão para o início é o fim deste mês, com jogos nas terças e sexta-feira.
VOLEIBOL – No mesmo período, acontecerá um campeonato de voleibol masculino aberto, e um campeonato de futebol de salão feminino.
COPA DO VALE I – Confirmado para a próxima quarta-feira, dia 22, a partida da Seleção de Upanema válida pela semifinal da Copa do Vale. Upanema enfrentará a equipe do CSI de Itajá, que terá a vantagem do empate, no estádio Edgarzão em Assu às 20:00h.
COPA DO VALE II – O primeiro finalista da Copa do Vale será conhecido hoje. As 16:00h jogam Seleção de Felipe Guerra, que tem a vantagem do empate, e a Seleção do Açu. O vencedor enfrentará na final Upanema ou CSI de Itajá.
FM 104,9 – A equipe de esportes da FM Liberdade está dando um show de cobertura dos jogos de Upanema, tanto na Copa do Vale como na Segunda Divisão. É pena que a rádio não invista em tecnologia para levar suas transmissões via internet para todos os upanemenses espalhados por todo Brasil e mundo.
SEGUNDA DIVISÃO - Amanhã Upanema F.C. joga em casa contra a equipe do Cruzeiro de Macaiba. O Cruzeiro vem reforçado com jogadores experientes, com passagens pelo Alecrim e ABC de Natal. Upanema precisa vencer para continuar com chances reais de passar para a final da competição.

Nenhum comentário: