terça-feira, 14 de novembro de 2006

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presidente da Câmara - Mantive uma conversa ontem com um dos vereadores aqui de Upanema. Perguntei se já tinha decidido seu voto para presidente da Câmara. Para minha surpresa, ele respondeu que ninguém ainda o procurou! e disse: acho que não querem meu voto!
Nonato - O Vereador Nonato Garcia tem até o momento 3 votos garantidos: o dele, o de Josiel e o de Neném do cabano.
Jorge Luiz - Em reunião com alguns vereadores da base aliada na última quinta-feira, Jorge afirmou que não vai interferir na eleição para presidente da Câmara.
Interferência - Me informaram que Jorge vai ter que interferir sim, pois, os vereadores não vão chegar a um consenso até esta quinta-feira.
Feira de Ciência - A Escola Estadual José Calazans Freire está preparando uma grande feira de ciências para finalizar o ano letivo. A feira acontecerá nos dias 16 e 17 de novembro, durante todo o dia. Aguardem a cobertura deste blog.
Rio Upanema - Cada turma que se apresentará na feira de ciências irá abordar um tema ligado ao rio Upanema, como por exemplo o meio ambiente, poluição do rio, sua história etc.
Revelação - Será divulgado nesta feira de ciências uma pesquise feita no rio, e que trará números alarmantes sobre a poluição. É aguardar!
Ano letivo - O ano letivo em Upanema, tanto na rede estadual como municipal, encerra-se neste dia 30 de novembro.

Nenhum comentário: