domingo, 24 de setembro de 2006

VILMA FAZ COMÍCIO EM UPANEMA


A governadora Vilma de Faria fez na tarde deste domingo, 24 de setembro, um comício em nossa cidade.

Vilma chegou por volta das 15:30h de helicóptero, pousando no campo de futebol Calazans Freire. De lá seguiu para a concentração, situada no entroncamento das avenidas 16 de Setembro e Antonio Vitorino.

O evento:

Vieram junto com Vilma, o senador Fernando Bezerra e o candidato a deputado estadual Lavoisier Maia.

O primeiro a discursar, foi o ex-vereador Luis Jairo, líder da oposição no município que, com um discurso inflamado defendeu as realizações da governadora em nosso município. Em seguida, foi à vez do Senador Fernando Bezerra que, se destacou por um discurso praticamente sem ataques, inclusive, dizendo por mais de uma vez que era amigo de Garibaldi, José Agripino e Geraldo Melo e convidando o prefeito de Upanema, Jorge Luiz, a procurá-lo, pois, ele certamente ajudará a cidade de Upanema no que for preciso sem olhar o partido. Fernando também destacou que ele era o pai da Barragem de Umari, pois, quando foi Ministro da Integração Nacional, ele quem destinou grande parte do dinheiro para a construção da Barragem.

Por último, falou a Governadora Vilma de Faria que, como já era esperado, discursou mostrando as suas ações durante o seu mandato em prol da cidade de Upanema. Chegou a ler um pouco de uma lista de realizações em nosso município. Falou no aumento aos professores, policiais (Lembrou ainda, que vai procurar saber o motivo de a viatura policial estar quebrada) etc.

O comício terminou por volta das 16:30h indo a governadora pegar o helicóptero que ainda neste domingo a levaria as cidades de Caraúbas e Apodi.

Nenhum comentário: