segunda-feira, 25 de setembro de 2006

MOVIMENTAÇÃO POLÍTICA NESTA SEGUNDA-FEIRA EM UPANEMA

A campanha política esteve muito movimentada em Upanema na manhã desta segunda-feira. Nada menos que dois deputados estiveram por aqui, além da passeata realizada pelo prefeito municipal, Jorge Luiz.

Jorge Luiz – o prefeito municipal, Jorge Luis, promoveu uma grande passeata pelas ruas da cidade, para responder a governadora que veio ontem a Upanema. A movimentação começou por volta das 8:30h dos conjuntos em direção ao centro da cidade, com a participação de secretários, vereadores etc. Como já foi dito, após chegarem no centro da cidade, Jorge discursou e, praticamente desmentiu o discurso da governadora do dia anterior. A passeata seguiu pelas ruas da cidade até o seu final as margens do rio Upanema às 11:30.

Gilvan Carlos – o candidato a deputado estadual, Gilvan Carlos, também esteve, na manhã desta segunda-feira, levando sua palavra para a população da feira livre municipal. O comício teve inicio por volta das 11:30 e se estendeu por cerca de uma hora.

Betinho Rosado – o candidato a reeleição, Betinho Rosado, esteve em reunião hoje em Upanema, com agricultores.

Sandra e Larissa – Sandra e Larissa começaram seu comício as cinco da tarde no centro de Upanema. Iniciando com os discurso de seus apoiadores, falaram o vice prefeito de Upanema, Antonio Targino, a presidente da Câmara Municipal, Maria José, e o suplente de vereador Inavan Santos. Depois, Larissa, que mostrou suas ações ao longo dos quatro anos na Assembléia legislativa como vice presidente daquela casa. Por último, falou Sandra Rosado, mostrando que é da região e que, portanto, merece o voto de Upanema pois, tem serviço prestado por esta cidade.

Nenhum comentário: