quinta-feira, 24 de agosto de 2006

CALAZANS FREIRE PODERÁ PERDER COMPUTADORES

A escola Calazans Freire está prestes a perder os computadores que recebeu do projeto Alvorada do Governo Fedreal. Isto porque a escola recebeu a visita de um técnico para instalar os computadores e ele constatou que a o prédio não tem uma sala adequada para os mesmos, ou seja, forrada, com ar-condicionado etc.
Mas o pior de tudo é que ele disse que vem buscar os computadores para uma outra escola que tem a sala adequada e disse mais: que depois a escola receberia de novo outros computadores.
Ao ouvir essa história me recordo da entrevista com o Dr. Antonio Rodrigues de Carvalho, publicada na primeira edição do Jornal de Upanema. Nela ele diz que quando era prefeito de Mossoró em 1958, veio o asfalto para pavimentar a Br-110 que liga Mossoró a Campo Grande passando por Upanema mas, o governador pediu o asfalto emprestado para terminar a estrada de Serra Negra-RN, dizendo que depois devolvia. O resultado todos sabemos. Até hoje estamos esperando o asfalto da Br-110.
Portanto, ALUNOS, PROFESSORES E A POPULAÇÃO DE UPANEMA EM GERAL NÃO PODEM PERMITIR QUE ISSO ACONTEÇA. OS COMPUTADORES SÃO NOSSOS. SE A ESCOLA NÃO TEM UMA SALA ADEQUADA É PORQUE O PRÓPRIO GOVERNO NÃO CONCLUIU A OBRA DO NOVO CALAZANS.
VAMOS NOS UNIR PARA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA.

Nenhum comentário: