quarta-feira, 23 de agosto de 2017

UPANEMA FICA NO EMPATE EM CONFRONTO DA TAÇA CIDADE DE MOSSORÓ

Em jogo bastante Movimentado UFC empata com a Madereira, em partida válida pela Taça Cidade de Mossoró.

Ontem a noite a equipe Upanemense duelou com o bom time da Madereira. O jogo foi no estádio josé Leonardo Nogueira( Nogueirão) e contou com a transmissão ao vivo da equipe de esportes da 104,9 fm, Tarcisio Teixeira, jair Afonso e Neurivan Melo.

O jogo começou com bom volume do time Madeireira que nao demorou muito para abrir o placar, em jogada individual Pablo passa pela defesa e chuta forte no canto fazendo o gol da equipe local. UFC tentava reagir, mas não conseguia criar oportunidades reias de chegar ao gol, e em novo vacilo defensivo de novo Pablo se aproveita, faz boa jogada individual e amplia Madereira 2 x 0 UFC. Fim de 1 tempo.

Na etapa complementar logo no início da partida a bola bate na mão do adversário dentro da área, pênalti e Cledinaldo bate firme fazendo o gol e diminuindo o marcador para Madereira 2 x 1 UFC.

Mas logo em seguida em jogada pela esqueda Jessi Cruza e Paulo Junior, marca mais um Madereira 3 x 1 UFC.

O técnico Gledson faz mudanças na equipe que surtem efeito, em escanteio pelo lado esquerdo Rafael cobra pra área e Temberg cabeceia forte no canto do goleiro que nada pode fazer e diminue o placar Madereira 3 x 2 UFC.

A partida fica corrida os times procurando o gol a todo momento e em jogada individual Temberg dá belo passe para Cledinaldo que domina bem dentro da área, dribla o zagueiro e chuta sem chances para o goleiro marcelo, era o empate Madereira 3 x 3 UFC.

No final UFC ainda teve boa chance com Cledinaldo que driblou o goleiro e foi derrubado na entrada da área, mas na cobrança de falta Rafael chuta na barreira e fim de papo UFC 3 x 3 Madereira.

Informações de Neurivan Melo.

Nenhum comentário: