segunda-feira, 3 de abril de 2017

UPANEMENSE MILTON MARQUES ESTÁ INTERNADO NA UTI EM FORTALEZA

O Dr. Milton Marques encontra-se internado na capital cearense vítima de uma bactéria misteriosa. Leia no texto abaixo o relato da situação feito por sua esposa, D. Zilene Marques:

D. Zilene Marques postou em outro grupo que participo.

Eu, Milton e família estamos de coração reconhecidos pela força da amizade de muitos dos amigos q conquistamos, recebendo msg e orações pela recuperação da saúde de Milton.

De verdade Milton está internado no Hospital Monte KLINIKUM, reagindo aos tratamentos e cuidados necessários, mantendo-se em um quadro estável. Sem  dor e conciente com tudo q está acontecendo com ele e ao redor. 

Porém, não consegue respirar sozinho sem o auxílio das máquinas de monitoração cardíaca ( por segurança)e do oxigênio ( por necessidade ). 

Nos resultados de exames de laboratório houve melhora do processo inflamatório no sangue. 

Mesmo assim , os resultados dos exames complementares acusam mesmo, é uma alta infecção pulmonar atípica, identificada nitidamente no RX com atelectasia ou seja:

*alvéolos se fecham por perda surfactante e acúmulo de secreção. Principalmente pela posição sempre deitado.


*Recrutamento com ventilação não invasiva = máscara para melhorar a oxigenação nos alvéolos.

Hj a nossa principal preocupação é a falta de diagnóstico, pois a medicina ainda não consegue descobrir o que está causando a infecção, se é uma bactéria, um fungo ou um vírus mutante ou variante .

Peço e suplico para intensificarem as orações pedindo para o Divino Espírito Santo  interceder e iluminar os médicos, para se conseguir fechar o diagnóstico, pois só assim, vamos poder tratar melhor a saude de Milton e a recuperação será mais rápida 

Conto com a FÉ  unindo a minha prece com a da Família, confiantes em Deus 

Nenhum comentário: