terça-feira, 28 de março de 2017

WhatsApp terá ferramenta para apagar mensagens em dois minutos

Em fase de teste, função vai beneficiar pessoas que se arrependem após envio

POR O GLOBO
RIO - Quem se arrepender de mandar um texto, foto, vídeo ou qualquer outro conteúdo pelo Whatsapp terá até dois minutos para voltar atrás e apagar a mensagem, graças a uma ferramenta em fase de testes no aplicativo.

A notícia ainda não é oficial. A novidade circula entre sites especializados em tecnologia, que acompanham de perto os projetos e lançamentos do app de mensagens. Portanto, pelo menos por enquanto, continue pensando duas vezes antes de enviar qualquer coisa utilizando o aplicativo.

A função já existe no rival do WathsApp, o Telegram. Já no aplicativo comprado pelo Facebook em 2014, pelo menos de acordo com o que sabe sobre os testes, uma vez deletada a mensagem, o destinatário saberá que você enviou uma mensagem, mas não poderá ver o que havia nela.

Atualmente, só é possível apagar a mensagem enquanto ela ainda não foi enviada do celular, por alguma falha no sistema de envio. É possível ainda apagar a mensagem já enviada, porém, ela só desaparece da conversa, e não impede a leitura do usuário que a recebeu.

Nenhum comentário: