.

.
 

Postagem em destaque

MORADORES DENUNCIAM LIXO EM SUAS RUAS

::lixo          Os moradores da Rua Capitão José Gomes de Souza Bastos não conseguem dormir e nem conversar nas calçadas de suas casas de...

POVO" NÃO COMPARECE A MAIS UM EVENTO DE LUIZ JAIRO

dia quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Se tem uma coisa que eu evito ao máximo é agir pela emoção. Mais uma vez deu certo! 

Procuramos nos arquivos e descobrimos que na campanha passada a passeata do candidato Luiz Jairo, segundo um blog (NA ÉPOCA) ligado ao então candidato, a carreata teve 245 carros, mas muitos na época falavam em mais de 300 carros e cerca de 400 motos.

No movimento de domingo, a mais otimista pessoa que contou, disse que tinha 195 carros. Mas, a grande maioria falava em 170 carros e aproximadamente 250 motos. Ou seja, houve uma redução no principal objetivo do evento, que era colocar uma quantidade maior de carros para aquele que disse em palanque: “pela minha experiência, a maioria será superior a da campanha passada”.

Não vou nem falar no público, pois esse foi abaixo do esperado e, as fotos publicadas pela divulgação da campanha mostram isso. Uma carreata, com estrutura, investimento, trazendo pessoas e eleitores de todos os cantos e só deu aquele povo? Sinal de alerta ascendeu!

E foi justamente isso que um bicudo amigo me disse: tô vendo que a coisa tá ficando feia. O povo não tá mais com o gosto de votar em Jairo não!, afirmou.

Não adianta tentar brigar com as imagens nem tentar desqualificar a campanha dos outros. A realidade é que o evento do prefeito pecou e muito em organização e público. Não sou menino pra achar que o prefeito e a oposição não tem como colocar mais gente em praça pública, que eu sei que tem. Mas, já é o segundo evento que o povo não aparece para apoiar o prefeito. Depois da triste convenção, agora o primeiro grande comício, com carreata e tudo mais. Será que quatro anos cansou?

Vejam as fotos e vídeos da manifestação de inauguração do comitê NINHO DO BACURAU, que por ter muita gente, terminou em passeata até as 22:00h. Agora é só o eleitor comparar quem saiu decepcionado de acordo com o que estava sendo preparado e o resultado. Simples!
Fonte: Blog do Anax

Comentários
0 Comentários

0 comentários: