.

.
 

Postagem em destaque

MORADORES DENUNCIAM LIXO EM SUAS RUAS

::lixo          Os moradores da Rua Capitão José Gomes de Souza Bastos não conseguem dormir e nem conversar nas calçadas de suas casas de...

ONILDO REALIZA A MAIOR CONVENÇÃO DA HISTÓRIA DE UPANEMA

dia terça-feira, 2 de agosto de 2016


A noite de ontem marcou a homologação da chapa Onildo e Dárcio para disputa da eleição majoritária desse ano, pelo lado da oposição. O evento realizado na Casa de Shows Portal do Sol foi considerado o maior já realizado pelos bacuraus de Upanema. Todo o espaço destinado ao público estava lotado e os presentes muito empolgados com a chapa que irá representar a oposição nessa disputa.

O deputado federal Beto Rosado e o presidente do diretório estadual do Partido Progressista, Betinho Rosado, também prestigiaram o evento. Beto disse que seu mandato estará a disposição de Onildo quando ele for prefeito e precisar de ajuda para trazer recursos de Brasília para Upanema. Betinho disse que Onildo representa o novo e Upanema precisa voltar a crescer como no passado.

O grande destaque da noite foi a presença do ex-prefeito Jorge Luiz. Recebido com todo o carinho do público presente, Jorge teve “dificuldades” para entrar no Portal do Sol, pois por mais de 40 minutos teve que atender a centenas de pessoas que queriam abraçar, beijar, conversar e tirar foto com o mesmo. Impressionante o carinho da população de Upanema que não esquece a boa administração de Jorge Luiz. Sem dúvida, a maior liderança política de nossa história.

Dárcio Régis foi apresentado como companheiro de chapa de Onildo, representando o PMDB. Dárcio falou um pouco de sua história política e sua tradição no PMDB. Disse que vai fazer ao lado de Onildo, uma administração que busque o crescimento e o desenvolvimento de nosso município. Para Dárcio, a geração de emprego através da atração de empresas para o município é uma saída.

Onildo Bezerra recebeu todo o carinho de quem se acredita muito. E foi com esse discurso que ele empolgou o público. “Eu acredito que é possível fazer uma campanha limpa, sem compra de votos. Eu acredito que é possível discutir uma Upanema melhor, no campo do debate, das propostas, das idéias, respeitando o contraditório e tentando conquistar pessoas para somar a esse projeto”, afirmou. Onildo agradeceu o apoio de todos que nesse momento estão motivando sua pré-campanha. Para ele, esse apoio está sendo fundamental, pois significa que suas propostas estão sendo bem recebidas.
Fonte: Blog do Anax
Comentários
0 Comentários

0 comentários: