sexta-feira, 1 de julho de 2016

UPANEMENSES PARTICIPAM DE RETIRO NO ESTADO DO PARÁ

::religião
         Nossos conterrâneos Upanemenses, Seminarista Jefferson e Dr. Ricardo estão sendo enviados dentre de um grupo de missionários pela Diocese de Santa Luzia de Mossoró em missão à Diocese de Óbidos, no Estado do Pará durante um período de 15 dias.   
  
          Estarão durante esse período realizando atividades religiosas para expandir a evangelização onde é mais urgente. Visitas, celebrações e vivências comunitárias nas comunidades ribeirinhas. "Serão 15 dias de muito aprendizado e renovação da fé através do encontro com irmãos de cultura diferente, mas que comungamos de um só objetivo, implantação do Reino de Deus aqui na terra" Relatou Dr. Ricardo a nossa reportagem.

           O chamado de Deus é enfático, "Ide sem medo pregar o Evangelho".   
          
          "Sinto o chamado de Deus para IR ao encontro do outro, para levar a Boa Nova anunciada por Jesus. Nesse período vivenciarei momentos indispensáveis na minha vida, e para a minha vocação, por isso vou sem medo, pois Aquele que me chamou está cuidando de tudo o que for necessário". Relatou o seminarista Jefferson a nossa reportagem. 

          Nós ficamos felizes pela disposição para Anunciar o Evangelho. Desejamos êxito na missão e aguardamos o retorno dos mesmos.

Nenhum comentário: