segunda-feira, 4 de julho de 2016

ONILDO ANUNCIA QUE SUA CAMPANHA NÃO FARÁ UTILIZAÇÃO DE FOGOS DE ARTIFÍCIO

::política
              O pré-candidato a prefeito Onildo Bezerra vem confirmando as expectativas de representar um nome novo na política. Em todas as suas falas ele tem confirmado o ideal de se fazer algo diferente do que vem sendo feito na política.

             Quando falou na reunião da juventude, realizada na tarde deste domingo, Onildo lançou mais uma proposta nunca feita em Upanema. Ele anunciou que, caso seja confirmado o candidato nas convenções do partido, ele não utilizará fogos de artifício em sua campanha.

             De acordo com o pensamento defendido por Onildo e aprovado pelo público presente, os fogos não trazem nenhum benefício para o povo, pelo contrário, apenas prejuízos. A queima de fogos pode causar problemas para recém nascidos e crianças, para idosos, enfermos, prejudica o trabalho de igrejas, escolas, postos de saúde, além de ser na maioria das vezes uma queima do dinheiro público.

            Ficou claro na reunião que os fogos de artifício soltados na cidade não serão da campanha de Onildo e não terá o apoio de seu grupo pois, isso só trás prejuízos para toda a população.

             Certamente esta é uma atitude sensata de alguém que realmente está pensando em uma Upanema melhor.

Um comentário:

Unknown disse...

Uma atitude plausível,visando o bem estar da população de uma maneira sensata.