segunda-feira, 20 de junho de 2016

POPULAÇÃO RECLAMA DE CURSOS PROMETIDOS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E EMPRESA FEP

::denúncia
              Na última semana recebemos várias denúncias dando conta de que cursos oferecidos em parceria com a Secretaria Municipal de Educação não estariam cumprindo o que foi prometido em sua propaganda.

               Um dos leitores do nosso blog nos procurou indignado. Informou que se sentia lesada pois, pagou cerca de R$ 200.00 e não está tendo o prometido. Deu exemplos de problemas com professores, com o material didático e até mesmo duração do curso. Outro estudante matriculado informou que prometiam aulas em três horários para o aluno escolher o que melhor se encaixava mas na verdade só ofereceram um, dificultando o estudo de muitos.

           Um dos estudantes deixou claro que só se matriculou pelo destaque dado a participação da Secretaria Municipal de Educação na divulgação do curso. "Eu só acreditei que era bom porque a Secretaria estava no meio, mas quando procurei a secretaria não resolveram nossos problemas", destacou um dos alunos que está se sentindo prejudicado. 

            Esse mesmo estudante deixou claro que caso o problema não seja resolvido esta semana irá procurar seus direitos na justiça. "No primeiro dia de aula nenhum representante da empresa apareceu nem atendeu os telefonemas", informou um dos estudantes.

            Esperamos que a Secretaria Municipal de Educação, responsável direta por este curso em nossa cidade, solucione rapidamente este problema para que esses estudantes não sejam cada vez mais prejudicados.

Nenhum comentário: