quinta-feira, 30 de junho de 2016

ONILDO ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE UPANEMA

::política
          Esta quarta-feira, dia 29 de junho, entrará para a história como a data de lançamento da pré-candidatura de Onildo Bezerra a prefeitura de Upanema. 

           Após uma sondagem inicial do grupo da oposição, Onildo passou os últimos dias ouvindo parentes e amigos sobre essa possibilidade. Como a aceitação a seu nome foi quase que unânime, Onildo realizou nesta quarta-feira uma série de reuniões para tomar a decisão final de colocar seu nome a disposição do grupo da oposição. 

          A primeira reunião de Onildo ocorreu a tarde com o ex-prefeito Jorge Luiz e seu irmão, o empresário Céliton Luiz. Após esse encontro, onde Onildo recebeu o aval dos irmãos Jorge e Céliton, Onildo seguiu para Upanema. 

          Por volta das 18h um grupo de lideranças aguardava Onildo na residência da ex-prefeita Maristela Freire, no sítio Poré. Entre as autoridades presentes estavam além da anfitriã, os ex-prefeitos Valério Augusto, Antonio Targino, Manezinho, vereadores Aisamaque, Gineton e Canindé Rocha além de presidentes de partidos aliados. Todos discursaram e aprovaram de forma unânime a indicação de Onildo como pré-candidato

            Nesta reunião tivemos um momento importante. Quando o ex-prefeito Manezinho abriu mão de sua pré-candidatura para apoiar Onildo Bezerra, o que ele também explanou na última reunião da noite com o povo que os aguardava.

          Para finalizar a noite uma multidão aguardava Onildo em sua residência no sítio Fazenda Nova. Centenas de pessoas se deslocaram até aquela comunidade para ouvir de Onildo que ele aceitava ser o pré-candidato do grupo da oposição e Onildo não decepcionou. Após uma explanação sobre sua visão da política, as dificuldades que poderão surgir, ele deixou claro que o apoio popular fez com que ele tomasse a decisão de colocar seu nome a disposição como um pré-candidato a prefeito. Nesse momento o público aplaudiu intensamente a decisão de Onildo. A reunião foi encerrada pouco depois.

        Os eventos dessa quarta-feira mostram a força do grupo da oposição e o lançamento do nome de Onildo veio a suprir os anseios do povo de Upanema por uma cidade mais justa para todos.

Nenhum comentário: