.

.
 

Postagem em destaque

MORADORES DENUNCIAM LIXO EM SUAS RUAS

::lixo          Os moradores da Rua Capitão José Gomes de Souza Bastos não conseguem dormir e nem conversar nas calçadas de suas casas de...

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RN, O PALCO DA VERGONHA - ENVIADO PELO PROFESSOR BENEDITO HOLANDA - TEXTO 18

dia domingo, 6 de março de 2016


O que está acontecendo na Assembleia Legislativa é o suficiente pra envergonhar qualquer eleitor consciente de seus direitos e deveres. Trabalhamos tanto, pagamos tantos impostos pra ver um desmando tão grande dessa natureza. É rir da cara do povo e bancar de mais elegante com a miséria dos outros. Nosso Estado está passando por um momento de crise nas finanças e na economia, exatamente quando se estoura esse terrível escândalo envolvendo nossos ditos representantes eleitos com o nosso voto.  
Quando imaginamos que eles são os nossos representantes nos causa mais revolta e indignação. São eleitos muitas vezes não pela capacidade de trabalho e dedicação, mas, pelo o uso de suas influências na política ou mediante o uso da compra de votos através de distribuição de favores ou dinheiro. Não são capazes de ter o respeito e o voto do eleitor na hora da eleição. Quem se comporta agindo assim, só deixa claro que não tem nenhum tipo de prioridade com a causa pública. 
Muito dinheiro jogado pelo ralo da corrupção. Na nossa realidade atual, falta educação de qualidade, saúde, segurança; alega-se que não tem dinheiro suficiente pra que possamos ter um Estado funcionando e que o serviço prestado ao cidadão seja de qualidade. Quando a verdade começa a ser descoberta, entendemos o porquê da falta de dinheiro. Poucos com muito e muitos com pouco, a situação responsável por todo o caos que estamos vivendo. Um país justo jamais deixaria que privilégios para poucos fossem validados como algo normal.  
A nossa maior reação tem que ser nas urnas. Temos que expulsar da política todos os envolvidos no escândalo. O nosso voto pode muito. A forma como escolhemos nossos representantes é o que mais causa prejuízos pra todos. Temos que dá um basta na política, escolhendo novos nomes para compor a política do nosso Estado e país. Quem se envolveu com escândalo tem que ser banido.  

Comentários
0 Comentários

0 comentários: