terça-feira, 1 de dezembro de 2015

[DENÚNCIA] ESTUDANTES DE 6 COMUNIDADES SÃO OBRIGADAS A VIREM ESTUDAR EM APENAS UM ÔNIBUS SUPERLOTADO!

::educação
                 Recebemos ontem inúmeras reclamações de alunos da zona rural de Upanema. Eles informaram que a prefeitura, através da Secretaria de Educação, a partir desta segunda-feira (30) estaria disponibilizando apenas um único ônibus para transportar estudantes de 5 comunidades, isso mesmo, estudantes que antes vinham em dois ônibus superlotados agora tem que se amontoarem em apenas um.

           As imagens foram feitas e enviadas ontem mesmo pelos estudantes. São alunos moradores do Sabiá, Sombreiro, São Manoel, São Sebastião, Monte Alegre e Nova Vida.

            Um verdadeiro absurdo que estamos denunciando aqui para que hoje mesmo o problema seja resolvido para evitar maiores problemas. Não podemos esquecer que os estudantes hoje todos eles tem celular e podem facilmente denunciar com provas fartas esse crime que ocorreu ontem.

               A prefeitura, em sua tentativa absurda de reduzir gastos onde não se tem como reduzir sem descumprir a lei, não respeita os estudantes em seu direito de ter um transporte escolar adequado. Como se já não bastasse reduzir o ano letivo, ainda mais esse absurdo. 

              Não podemos esquecer que esse ônibus trafega superlotado pela BR 110, o que pode ocasionar um acidente muito grave. Não acreditamos que isso volte a se repetir hoje!
 

2 comentários:

Anônimo disse...

É uma vergonha

Anônimo disse...

É uma vergonha