segunda-feira, 19 de outubro de 2015

[VERGONHA] PREFEITURA CANCELA APOIO A ETAPA DO INTERIORANO DE VÔLEI QUE SERIA REALIZADO EM UPANEMA

Site da prefeitura destaca realização do Interiorano

A imprensa da Prefeitura de Upanema divulgou com toda a pompa possível uma reunião realizada na quarta-feira (14), onde o presidente da Federação Norte-Riograndense de Voleibol (FNV), Igor Fernandes Ribeiro Dantas, acertou a realização de uma etapa classificatória do 6° Super Interiorano de Voleibol em Upanema. Você pode conferir a matéria da prefeitura >>AQUI<<.

Como informou a própria assessoria da prefeitura, Luiz Jairo garantiu o apoio da Prefeitura de Upanema e a competição foi confirmada para ser realizada de 20 a 22 de novembro deste ano nos ginásios Wilneran Cabral e Ademilde Bezerra, na Escola Municipal Maria Gorete.

Mas, como o prefeito não muito chegado nem ao esporte nem a cumprir promessas, hoje ele cancelou o apoio ao evento! Isso mesmo, após tanta propaganda o prefeito voltou atrás em mais esse compromisso.

De acordo com o mesmo presidente da Federação, Igor Fernandes, a Secretária de Planejamento, Kátia, ligou para ele e disse que se fizesse o evento ela não pagaria e que já tinha informado ao prefeito Luiz Jairo.

Estou decepcionado, sem chão, não tenho mais tempo de viabilizar com outra prefeitura”, declarou Igor Fernandes.

Ainda no site da prefeitura encontramos a seguinte declaração do prefeito: “Luiz Jairo destacou que o apoio a mais uma competição comprova o compromisso da administração municipal também com o desenvolvimento do esporte”.

Fica então a pergunta: onde está o compromisso da administração com o desenvolvimento do esporte? Os atletas, indignados, querem saber!

Um comentário:

m disse...

Meus Deus fecha essa bosta e joga a chave no rio