domingo, 18 de outubro de 2015

Morre o Professor Luizinho

Com pesar, noticiamos o falecimento do professor Luizinho,  servidor público aposentado, na madrugada de hoje, no hospital Tarcísio Maia.
Foto César Alves

Na noite de ontem, 16, ele havia dado entrada naquela unidade hospitalar acometido de um AVC (acidente vascular cerebral) do tipo hemorrágico, do qual não resistiu, vindo á óbito.

Formado em educação física, o professor Luizinho tinha 64, era natural de Upanema, mas radicou-se em Mossoró, onde residia no Abolição II há vários anos. Nas horas vagas, tinha como hobby apitar partidas de futebol amador, e foi entre os "peladeiros" que Luizinho conquistou inúmeros amigos, como este que vos fala.

Com seu estilo apaziguador, o professor Luizinho acabou virando uma figura emblemática no meio futebolístico por buscar sempre agradar a todos, nem que, para isto, viesse a errar na interpretação de um lance ou outro de cada partida.

Pai devotado, esposo dedicado, amigo estimado, por todos, parte o professor Luizinho, deixando a esposa, (Lucia) três filhos (Pablo, Plauto e Pâmela) e seu exemplo de humildade e eternas saudades entre nós.

Seu velório está acontece em sua residência, à Rua Humberto Mendes, 145, no bairro Abolição II, Mossoró-RN. O seu sepultamento está previsto para as 16 h , no cemitério São Sebastião, nesta cidade.  

Nossas condolências a toda a família enlutada.
Fonte: blog do PC

Um comentário:

Carlos Lopes disse...

Luizinho é da família Vitorino de Upanema