sábado, 3 de outubro de 2015

ALIADOS DO PREFEITO COMEMORAM POR QUE JORGE LUIZ NÃO TRANSFERIU SEU TÍTULO PARA UPANEMA

http://i.ytimg.com/vi/cbmiO-hfzhU/hqdefault.jpg
>>política
Estranhamente se ouviu vários fogos de artifício na noite desta sexta-feira (02) em Upanema. 

Procuramos informações sobre o que estavam comemorando quando, para nossa surpresa, descobrimos que se tratava de uma comemoração pelo fato do ex-prefeito Jorge Luiz não ter se filiado ou transferido seu voto para Upanema, não sendo candidato a prefeito nas próximas eleições.

Para os correligionários do prefeito, responsáveis pelos fogos, Jorge Luiz seria o único capaz de derrotar o atual prefeito, por isso a comemoração com seu nome fora da disputa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vcs bacural ficava falando merda q jorge vem ai quem e jorge ele e deus agora omi vao lava essa boca q o prefeito e luiz jairo bando de burro derrotados

Anônimo disse...

Para os senhores "bicudos" para poder se afiliar-se ao partido político, tem que ser 6 meses antes ou depois, se preparem que a notícia vem aí.

Anônimo disse...

Vc ai de cima de 2:50 o prefeito é Luiz Jairo mais o melhor e único prefeito que upanema ja tevi se chama Jorge Luiz. E ele sempre vai fica na história de upanema se não suporta deita na BR kkkkkkkk se ele num foi o melhor porque vcs tem tanto medo dele? Kkkk ele vem ai viu