quarta-feira, 9 de setembro de 2015

UPANEMA FUTEBOL CLUBE É DEIXADO DE LADO NA REINAUGURAÇÃO DO ESTÁDIO FREIRÃO

A atual administração municipal se esforça para realizar um trabalho bem feito nos festejos dos 62 anos mas, infelizmente continua errando em tratar tudo com extrema politicagem. É assim que recebemos a informação de atletas do Upanema F.C. indignados por não terem sido convidados para a reinauguração do Estádio Freirão.

De acordo com o que nos foi repassado, a reinauguração vai ocorrer apenas com partidas envolvendo o Master de outras cidades enquanto que a única equipe profissional da cidade é deixada de lado.

De acordo com um dos componentes da equipe, “enquanto o Assu e o Mossoró E.C. convidam o UFC para apresentar suas equipes aos torcedores, já que estão disputando o estadual, aqui em nossa cidade somos barrados! Hoje o UFC é convidado para participar de todos os campeonatos de alto nível da região e até de outros estados” desabafou um dos responsáveis pelo time de nossa cidade.


Não sabemos de quem foi a 'brilhante' ideia de deixar a equipe do UFC de fora, mas felizmente ainda está em tempo de algum responsável corrigir essa falha, apesar do estrago já ter sido feito em relação a auto estima de nossos atletas. 

Um comentário:

Anônimo disse...

A migo essa estoria de dizer quem foi o responsavel não cola,o responsavel é o prefeito,por que só acontesse isso por que ele quer.então não adianta jogar a culpa em outro o culpado é ele e.