quinta-feira, 10 de setembro de 2015

DEU NO BLOG DO ANAX

UFC NÃO TEM O RECONHECIMENTO QUE MERECE POR PARTE DA ADMINISTRAÇÃO AZUL TURQUESA

Meus amigos, as barbaridades dessa administração chegam a causar surpresa em algumas pessoas, mas nosso blog vem alertando para os absurdos desde o primeiro ano dessa infeliz passagem de nossa história.

Por falar em história... Depois de praticamente acabar com nossas tradicionais festas, depois de prometer e não cumprir vários benefícios e até mesmo direitos aos funcionários, depois de praticamente não conseguir uma obra com recursos federais em praticamente três anos, o prefeito Luiz Jairo e sua equipe mostram que não tem nenhuma afinidade com o esporte. Já mostramos por A + B que o esporte de Upanema foi praticamente esquecido por essa administração. O pouco que se fez foi depois que nosso mandato como prefeito virtual, cobrou ou foi realizado pelo técnico Vivi. Se dependêssemos da coordenação de esportes, estávamos esperando até hoje.

Agora, pra completar, a coordenação e o prefeito Luiz Jairo resolveram inaugurar o gramado do Freirão e simplesmente ignoraram que temos o melhor time do Oeste do estado, o UFC. Que temos um time que é convidado por equipes como Assú e Mossoró EC para amistosos e o melhor, fazendo bonito quando enfrenta esses adversários. Esqueceram que o UFC está nesse momento liderando sua chave na taça cidade de Mossoró. Esqueceram que o UFC é espelho para garotos das categorias de base que também tem um belo trabalho desenvolvido pelos professores Vivi e João Neto. É realmente uma palhaçada essa administração. E não venham querer botar culpa só no coordenador de esportes que não concordo. Essa falta de sensibilidade é dele e principalmente do prefeito Luiz Jairo. Foi ele que nomeou e é ele que banca esse nome que é claramente desaprovado pela maioria dos desportistas upanemenses.

Não adianta tentar dizer que o prefeito não sabia, que ele não concorda, pois ninguém agüenta mais essa conversa. Até quando o prefeito vai ficar sem saber das coisas? Afinal de contas, o prefeito tá fazendo o quê, pois toda vida a culpa é de seus assessores? Quem quiser que engula essas desculpas. A verdade é que o prefeito é responsável pelo que acontece em sua administração, que saiba ou não do que acontece, pois ele foi eleito pra montar uma equipe qualificada de assessores, colocar para trabalhar e cobrar serviço. Pelo que estamos vendo, a chance que o prefeito tanto pedia, está longe de ser correspondida com uma boa administração.

Os esportistas de Upanema hoje sentem na pele como se faz uma administração isolada. Sem afinidade com os desportistas. Começando pelo prefeito que ninguém via em partidas do UFC, a não ser agora, quando coincidentemente o time passou a ter um abadá azul. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Já gastou dinheiro demais com estes pernas de pau

Anônimo disse...

Do Master de Flamengo para os enferrujados do Potiguar ô diferencia só nessa gestão q acontece isso.