sábado, 8 de agosto de 2015

PRONUNCIAMENTO DO VEREADOR AISAMAQUE DALYTON NA SESSÃO DESTA SEXTA-FEIRA

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiaNHGsjBYj9TTAep072NLLrw9BFczQmOsHwZbwnw_uL582WnDFT55ZzB91nkg0ceaAMUIvxrEjG_KXxZAEY_sVh5Nc5TR4nsANWbdraqDcTaWFdDpJvdHd9BnqJhEb3khdf3WT/s1600/100_4676.JPG
Retornando as atividades, após mais um recesso parlamentar, gostaria de iniciar relembrando a mesa diretora desta casa, algumas solicitações apresentadas por nosso mandato parlamentar durante todo o primeiro semestre e que ainda encontram-se pendentes: 
 
1-       Saneamento Básico: Consta nos nossos arquivos a solicitação de uma audiência publica/reunião ampliada com todos os envolvidos com essa obra. Já se passaram alguns meses e não temos nenhuma informação nova sobre o retorno dessa ação. Enquanto isso, a população sofre com a falta desse serviço!
2-      Sinalização na via urbana da  BR 110:  Gostaria de relembrar que se faz necessário cobrarmos uma posição do DNIT a cerca da sinalização das ruas e  avenidas inseridas no trecho da BR 110. A cada dia aumenta o trafico de transportes em nosso município, podendo ocasionar acidentes.
3-      Atendimento Bancário: A cada dia, a cada final de mês,  nossos aposentados (as), pensionistas sofrem com a péssima prestação de serviço bancário existente em nosso município. Filas se formam na madrugada,  idosos recorrem a terceiros para receberem seus vencimentos.... o comercio local clama por solução. È preciso agendar novamente  reuniões com as gerencias do Banco Bradesco, Brasil e Correios, afim  de melhorar os seus atendimentos em nosso município.
4-      Sistema de Inspeção Municipal- SIM: È necessário que o nosso município faça cumprir a lei nº:  e implante o Sistema de Inspeção Municipal, permitindo  a certificação dos produtos provenientes da agricultura familiar como derivados do leite, polpas de frutas e etc, proporcionando o acesso dos nossos agricultores (as) aos  programas institucionais, como;  PNAE e PAA. 
     Já quanto ao poder executivo, afirmar que aproveitando esse recesso parlamentar, visitei alguns setores do nosso município e pude constatar em loco a insatisfação da nossa população no tocante aos serviços públicos básicos e essenciais ao bom desenvolvimento de uma sociedade;  A falta de iluminação pública principalmente na zona rural, as estradas vicinais, a falta de sinalização nas ruas e avenidas da nossa cidade, o rodízio de profissionais na área da saúde, as filas para atendimento nas unidades básicas de saúde, os animais soltos na cidade....
  Por fim, cobrar e aguardar que soluções sejam tomadas para os problemas apresentados. Enquanto isso, nosso mandato parlamentar continuará vigilante aos anseios da nossa população.  
A todos (as), um bom dia!

Nenhum comentário: