quinta-feira, 20 de agosto de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO

     O blog Upanema News noticiou na manhã de ontem que a Banda de Forró, Limão com Mel, estaria voltando a Upanema para animar a festa de emancipação política que ocorrerá neste mês de setembro.

     Como a matéria deixou bem claro, a fonte das informações foi a FM Liberdade através do programa do conceituado Dequinha Bezerra.

     Devido a grande audiência do nosso blog, a matéria gerou de imediato muita repercussão e polêmica em toda a cidade. Muitos foram os comentários informando que a informação era falsa e que a Banda Limão com Mel não faria parte da programação dos festejos de emancipação política.

      Em respeito ao nosso leitor, que sabe da responsabilidade que temos na divulgação de informações, procuramos o professor Dequinha Bezerra para saber maiores detalhes sobre a informação que ele havia divulgado em seu programa de grande audiência nas manhãs da FM 104,9. Dequinha disse que realmente falou na Banda Limão com Mel mas que apenas se tratava de especulações que estavam girando pela cidade como sempre acontece, por exemplo, com a escolha das Bandas da Festa do Esporte, que ele promove. É assim que também estão sendo citadas bandas como Lagosta Bronzeada, Brasas do Forró, Joãozinho e Banda 7 entre outras, mas tudo a título de mera especulação.

      Sendo assim, nosso blog lamenta o mal entendido, reconhecemos nossa falha e pede desculpas a Dequinha como também a todos os nossos leitores. Em nenhum momento tivemos a intenção de deturpar a informação e temos a certeza de que esse episódio servirá para nos mantermos cada vez mais atentos na apuração das informações. Ao final, temos a certeza que cada vez mais o leitor sairá ganhando com notícias com mais qualidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Silva ,a banda da festa dos 62 anos de Upanema e Brasas do forro e Roberto, realmente pensaram sim em trazer Limao com Mel mais Brasas e mais barato.