segunda-feira, 22 de junho de 2015

PREFEITURA RECUPERA RUA COM AREIA

》》denúncia
        Meus amigos, eu gostaria muito de falar sobre coisas boas de nosso município, mas, infelizmente a atual administração tem decepcionado a todos. Confesso que fica muito difícil encontrar bons exemplos, muito pelo contrário, a cada dia a situação piora cada vez mais...

       Vejam um exemplo. No dia 05 de fevereiro denunciamos em nosso blog >>AQUI<< que o calçamento da Rua Coronel Silvestre Veras estava intransitável e ocasionando até mesmo acidentes, como nos informaram moradores. Sabem o que a prefeitura fez? Ao invés de consertar os buracos, consertar o calçamento, preferiu colocar uma carrada de areia/barro no local e tampar os buracos!

       O que dizer então de uma cidade que está voltando a ter ruas de barro graças à ação da prefeitura? Uma rua que está ao lado da BR 110 e possui grande trânsito, em especial de moradores dos Teimosos.

         Esperamos que a prefeitura reveja esse tipo de ação, afinal de contas, os moradores não merecem tamanho desrespeito! Mas, talvez o prefeito não saiba nem disso... ele sabe de que mesmo?
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Lamentável!