terça-feira, 21 de abril de 2015

IRMÃ DO PREFEITO DE UPANEMA É A NOVA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO

>>educação
O que muitos temiam infelizmente veio a ocorrer. O prefeito Luiz Jairo colocou mais um parente para ocupar mais uma secretaria em Upanema, desta vez foi a sua irmã Simone que assumiu a pasta da educação.
Como o prefeito a meses procura e não conseguiu encontrar um nome capacitado e disposto a assumir a pasta dentro do grupo (assim nos confidenciou uma fonte de dentro do paço municipal), ele decidiu colocar sua irmã
Na prática sabemos que essa sempre foi à intenção do prefeito desde os primeiros momentos de seu governo, o que só veio a se concretizar agora.
De qualquer forma, desejamos boa sorte a Simone nesta nova função!
 


4 comentários:

Anônimo disse...

E O NEPOTISMO ONDE TA!

Anônimo disse...

Este e um governo familiar

Heloísa melo disse...

Simone!,amiga de infancia e adolencia .amiga de classe. Estudamos no alfredo no antigo ginásio eana escola cenecista.vc simone me ajudou muito nos trabalhos escolares sempre me deu ajuda vc uma mulher inteligente .acredito que vai ajudar muito aos nossos conterrâneos.Não sei como está Upanema hoje. Faz muito tempo. Que sair de Upanema.boa sorte simone .

Anônimo disse...

Como é que o Ministério Público não faz nada?! Alguém sabe explicar?!! Nepotismo é um crime grave! Cadê o Ministério Público?!