quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

PREFEITURA PROMETE MAS NÃO VEM CUMPRINDO COM AJUDA A UNIVERSITÁRIOS

>>educação
http://www.sgc.goias.gov.br/upload/fotos/2015-01/logo_bolsa_600x4001.jpg       A imprensa oficiosa da prefeitura anunciou com estardalhaço no último mês de outubro que o prefeito de Upanema tinha sancionado a Lei Municipal 532/2014 que beneficia universitários que estudam em universidade instaladas fora de Mossoró e que, portanto, não são atendidos pelo transporte gratuito disponibilizado pela Prefeitura de Upanema.

      O objetivo dessa iniciativa era assegurar, inicialmente, ajuda de custo, no valor de R$ 250,00 mensais, para 12 universitários que deverão atender a vários critérios de seleção.

      Para nossa surpresa, fomos procurados por alguns desses universitários que estudam e moram fora de Upanema, e eles relataram que até hoje não viram um único centavo dessa ajuda de custo!

      Veja o trecho de uma mensagem enviada para nosso blog por um universitário:

     "por favor bote no seu blog que desde Outubro o prefeito enrola 12 pais de familia prometendo uma bolsa de 250,00 pra universitarios que moram fora".
  
     Felizmente para esses jovens que não tem voz através dos meios oficiais, nosso blog repercute sua indignação! Claro que as mais estapafúrdias desculpas vão aparecer por parte da prefeitura mas, a verdade é que no mínimo é muita incompetência do executivo em não conseguir cumprir essa lei, afinal, já se passaram 5 meses!

     Pedimos assim ao prefeito que olhe com mais carinho para esses universitários e cumpra com a lei pois esses estudantes estão precisando.

Nenhum comentário: