terça-feira, 30 de dezembro de 2014

TAXA DO LIXO SERÁ DEFINITIVAMENTE APROVADA HOJE

http://www.guiagoioere.net/arquivos/uploads/images%20(3).jpg>>Câmara
        A Câmara Municipal de Vereadores aprovará hoje de forma definitiva a cobrança da Taxa de Lixo por parte da prefeitura de Upanema para 2015.

       O projeto que integra o Código Tributário Municipal, foi aprovado em primeiro turno na semana passada e a votação do segundo turno ocorre hoje.

      Na eleição da semana passada votaram contra os vereadores Aisamaque - PT, e Canindé Rocha - PMDB. O vereador Gineton Costa não compareceu a sessão. Os demais vereadores aprovaram o projeto.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pois diga so faltava essa o lapada

Anônimo disse...

Esse é o prefeito que upanema precisava e aja lapada e eu tou achando é bom eu quero e mais. Kkkkkkkk e bom de mais viu se derrotada fica so assistindo de camarote é ótimo.

Anônimo disse...

Oooo lapadaaaaaa mais taxa isso e bom de mais

adairton medeiros disse...

a taxa de iluminação pública, de esgoto e IPTU é pra existir. agora cabe os orgãos competente fiscalizar o uso desses impostos

adairton medeiros disse...

a taxa de iluminação publica, esgoto, IPTUetc, é para existir em qualquer município do Brasil, desde que ele tenaha saneamento básico entre outros serviços publico, agora cabe os orgãos competente fiscalizar o devido uso dessas arrecadações.