segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

PEREIROS É O PRIMEIRO CLASSIFICADO PARA FINAL

》》ao vivo
         Acabou agora a primeira partida da semifinal do 5 Mini Campeonato de Futsal. 

        A equipe do Pereiros venceu a Cohab por 3x2 nos pênaltis após ter empatado no tempo normal em 2x2. Agora o Pereiros enfrentará na final o vencedor do confronto entre 51 Ipióca x Sérgio dos Portões.
   

2 comentários:

Anônimo disse...

uma reclamação!
me dirigi hoje segunda feira até a sede
da secretaria de saúde Para fazer meu cartão SUS, e não tinha ninguém que fizesse,e outro agravante perguntei a uma funcionaria pela senhora secretária ela me disse:Está de recesso!Isso chama-se absurdo,seria melhor terem fechado o prédio.Fui para unidade mista ,procurar a administradora também não estava.Fica registrado neste espaço minha indignação pela falta de respeito com a população,saúde é saúde.se a secretária já se encontra de recesso porque não fecha o prédio,favor divulgue silva júnior,indignante isso.ainda dizem que a saúde está melhor,desse jeito.

ESTÁ SENDO NEGADO ATÉ O QUE É DE GRAÇA NA SAÚDE,UM PAPEL CARIMBADO. disse...

AUTORIZAÇÃO PARA REALIZAR CIRURGIA PELO SUS,QUE É DE OBRIGAÇÃO A SECRETARIA DE SAÚDE DAR,A FUNCIONÁRIA ESTÁ DE FERIAS,
SIMPLESMENTE É UM PAPEL DA SECRETARIA AUTORIZANDO.AGORA ESPERAR A SECRETÁRIA VOLTAR DO RECESSO PARA SABER DELA QUEM VAI ME DAR ESSA AUTORIZAÇÃO,PODE UMA COISA DESSA!SERÁ QUE VÃO ESPERAR A FUNCIONÁRIA VOLTAR DAS FERIAS.SE ISSO ACONTECER PROCURAREI MEUS DIREITOS.OU ESCULHAMBAÇÃO!!!!