domingo, 30 de novembro de 2014

SÃO PAULO E PALHEIROS FAZEM A FINAL DO MUNICIPAL

》》esporte
       Após mais de dois meses de competição o Campeonato Municipal de Futebol chega a sua reta final com a decisão marcada para o próximo sábado no Estádio Freirão. O certame reuniu 14 equipes divididas em dois grupos de sete cada. Agora a decisão colocará frente a frente as equipes do São Paulo e do Palheiros na luta pelo título.

      O São Paulo se classificou apenas nas penalidades contra o IPE. Em uma partida sem muita emoção, as duas equipes ficaram no zero a zero o que levou a decisão da vaga na final para as penalidades. O São Paulo se saiu melhor e venceu por 3x1.

      Já o Palheiros jogou bem e conseguiu vencer no tempo normal a forte equipe da Cohab pelo placar de 2x0.

      Na final do próximo sábado podemos afirmar que o São Paulo é o franco favorito a conquistar mais um título do Campeonato Municipal já que permanece invicto na competição. No confronto direto com o Palheiros, ocorrido na segunda fase da competição, o São Paulo levou a melhor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vocês viram a arrumação pra aguar o campo com o caminhão pipa por causa da poeira. Lembram do freirão como era com a grama que fazia gosto. Eles acabaram, só tem areia.