quinta-feira, 27 de novembro de 2014

[EXCLUSIVO] AGENTES DE SAÚDE PRESTES A DEFLAGRAR GREVE

》》mobilização
        Os Agentes de Saúde do município de Upanema se reuniram na tarde desta quinta-feira (27) no plenário da Câmara de Vereadores para deliberarem sobre as próximas ações em relação a paralisação da categoria.

      Para o Vice-presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias no Estado, Sindas/RN, Canindé Quirino, a categoria tem buscado o diálogo como forma de evitar a greve, por isso não entende porque o prefeito tem se recusado a cumprir as negociações realizadas.

      Na reunião ficou decidido que todos os agentes estarão na manhã desta sexta-feira, às 9h, na prefeitura de Upanema onde uma comissão irá se reunir com o prefeito. Caso o prefeito insista em não entrar em acordo a greve será deflagrada com ações já definidas para a feira livre na próxima segunda-feira. “Vamos informar a imprensa estadual, trazer um carro de som, milhares de jornais informativos para entregar a população e vamos apresentar um dossiê mostrando algumas irregularidades que estão sendo cometidas pela prefeitura” enfatizou Canindé Quirino.
 

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa, com essa greve quem vai pesar as crianças!Quem vai convidar as gestantes para o desfile de amanhã sexta feira no dia tão divulgado para que todas as gestantes venham participar do desfile.sem os agentes de saúde em ação vão ter muito trabalho,os agentes em outros eventos vão de casa em casa das gestantes,levam até em seus carros outros levam em moto,porque são eles que conhecem e sabem onde moram cada gestante,onde tem Enfermeira que não conhece a realidade da casa de algumas gestantes,NEM SABEM ONDE MORAM,SAUDADES DE ALGUMAS PROFISSIONAIS,QUE VESTIAM A CAMISA DE ENFERMAGEM.