terça-feira, 4 de novembro de 2014

Antônio Jácome e Jacó podem não assumir por suspeita de crime eleitoral

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjWTB2Q8-DQVrR39k9SGFORkqI-aUOlfLldgg7hrqBjmUIUFDxuIPpxtwqGSgF21_FwK7TC4wO6L45HrZWCjuMaaTHQ5UhOOHs997_OhgmwT-ETba1Sbw4iF002yUsIcJtXHbzB/s640/10480979_664987616919666_7621060515344183255_n.jpg
>>política
       Encontramos em vários blogs do Estado (Lajes News, Carlos Costa,  Macaíba entre outros) a notícia que reproduzimos sobre os deputados votados em Upanema, Jácome e Jacó. Confiram:

Os deputados eleitos nesta eleição, Jacó Jácome (estadual) e seu pai Antônio Jácome (federal), podem não tomarem posse, pois são acusados pelo Ministério Público Eleitoral de crime eleitoral.

Depois de denúncias feitas ao MP de que “tinha” um posto de combustível abastecendo veículos adesivados na zona norte de Natal, foi montado um esquema de “campana” e na oportunidade foram presos, o gerente e bombeiros do referido posto para averiguações.

Depois dos interrogatórios ficou comprovado que as (senhas) usadas pertenciam ao grupo políticos liderados por pai e filho.

Jacó Jácome, de 22 anos, eleito pelo PMN, foi o candidato mais jovem a sair vencedor das eleições deste ano no Rio Grande do Norte. Jácome, que já havia sido o vereador mais jovem a ser eleito em Natal no ano de 2012, recebeu 28.620 votos para ganhar uma vaga na Assembleia Legislativa.

Seu pai, Antônio Jácome (PMN), que foi eleito deputado federal, já foi quatro vezes deputado estadual, vereador em duas ocasiões e vice-governador no mandato de Wilma de Faria entre 2002 e 2006.

Caso as acusações sejam comprovadas e sejam condenados, assumem as vagas o candidato Adenúbio Melo (deputado estadual) e Abraão Lincolm (deputado federal).

Nota do Upanema News: Colocamos nosso blog a disposição para qualquer esclarecimento dos deputados eleitos citados na matéria, até para que não pairem dúvidas sobre suas condutas.

6 comentários:

Anônimo disse...

No blog de Thaisa Galvão depois da votação do 2º turno dizia que o Ministério Público iria cassar deputados estaduais e federais no Rio Grande do Norte que foram eleitos, pois tinham provas que compraram votos.

Anônimo disse...

Jácome aquele do escândalo?

Anônimo disse...

QUE LAPADA!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ESSA QUEBROU AS PERNAS DE UM POLÍTICO INERTE DE UMA CIDADEDIZINHA DO INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE.

Anônimo disse...

ESSES SANTARRÕES FAZEM ISSO? NÃO DIZEM Q SÃO DIREITOS!

Anônimo disse...

E eles não são puros? Kkkkkkkk