segunda-feira, 24 de novembro de 2014

ABRAÃO LINCOLN VEIO AGRADECER AOS AMIGOS DE UPANEMA

>>política
           O Presidente da Confederação Nacional da Pesca, o senhor Abraão Lincoln, esteve neste sábado cumprindo agenda em nosso município.

            O primeiro compromisso do dia ocorreu as 9h30min em uma reunião no balneário Beira Rio onde Abraão levou sua mensagem para centenas de pescadores que lotaram o local.

             Em sua fala Abraão disse que veio agradecer a votação obtida em Upanema "porque eu não comprei nenhum de vocês irmãos pescadores". Abraão disse ainda que "ninguém acreditava que um pescador, disputando com os figurões da política, conseguisse tirar mais de 63 mil votos!".

              Ainda sobre a votação alcançada em Upanema, diante da falta de estrutura, das dificuldades enfrentadas, esperava tirar pouco mais de 200 votos em nossa cidade. Mas, que com a ajuda dos amigos conseguiu a incrível marca de 898 votos. Por fim, Abraão agradeceu ao presidente da Colônia de Pescadores, Dedé de Cafu, ao presidente do PRB local, o professor Silva Júnior, como também a todos aqueles que acreditaram nesse sonho que vai ter continuidade.

Nenhum comentário: