segunda-feira, 27 de outubro de 2014

POVO DE UPANEMA VAI AS RUAS COMEMORAR VITÓRIA DE DILMA

》》política
          Foram nada menos que 5.757 votos equivalente a 73% dos votantes mostrando de forma inequívoca que o povo de Upanema reconhece os avanços alcançados nos últimos 12 anos e que esse projeto de governo precisa continuar.

            Após a confirmação oficial da vitória de Dilma Rousseff centenas de apoiadores saíram as ruas em uma grande passeata/carreata que percorreu as principais ruas da cidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Silva, o site dos babões do prefeito disse q alguns bacuraus não votaram no PMDB para prejudicar a Luiz Jairo. Eu vi na passeata ex babões do prefeito q votaram para ele. Até um com carro de som encharcando. Pessoal da imprensa azul turquesa não queira fazer dos eleitores de analfabetos. Os eleitores não são bobos como vc's pensam que são. Se o PMDB votou, mas não vota daqui a dois anos. O recado vai ser dado e os próprios eleitores de Luiz Jairo já manifestado sua indignação, insatisfação com esse governo de poucos.

Anônimo disse...

Alguns babões e ex babões do prefeito demonstraram sua alegria ao saber da derrota de Henrique. A passeata da vitória de Robinson recheada do pessoal que votou em Luiz Jairo. E esse pessoal q elegeu o prefeito diz q o derrotará daqui a dois anos. O recado foi dado. Maioria q votou é do PMDB vimos a realidade pela passeata, parecia uma passeata de Luiz Jairo com os seus integrantes.

Anônimo disse...

Silva, já q o site dos babões do Prefeito afirmou q os bacuraus náo votou em Henrique eu q votei e quero mostrar daqui a dois anos juntamente com o grupo dele q estava na passeata. Quem votou em Luiz Jairo e votou em Robinson não é abestalhado e nem o que votaram em Henrique q são do PMDB. O grupo insatisfeito do Prefeito com o PMDB daremos a resposta nas urnas em 2016 aí descobrirão q está com a verdade.