sexta-feira, 10 de outubro de 2014

CÂMARA MUNICIPAL APROVA PROJETO QUE BENEFICIA UNIVERSITÁRIOS

》》educação
         Na sessão realizada na manhã desta sexta-feira na Câmara Municipal de Vereadores foi aprovado o projeto de lei de autoria do executivo que beneficiará 12 universitários com uma bolsa no valor de R$ 250,00.

       Serão beneficiados estudantes de Upanema que devido ao seu curso universitário tem que residir em outras cidades. A bolsa servirá assim para custear a alimentação, transporte, moradia, aquisição de livros e manutenção desses estudantes em geral.

       Sem dúvidas um projeto importante em prol de nossa educação e que por isso merece nosso reconhecimento.

3 comentários:

Anônimo disse...

Como serão os critérios desse auxílio? Quem poderá ganhá-lo?

Anônimo disse...

meu amigo Silva Júnior estou fazendo ,vamos ter mais este comentário com relação a festa das crianças do Maria Gorete.Pois bem Silva foi trabalhado um projeto na escola Alimentação saudável pelos prof.Aí sim na festa que estou referindo sabe o que deram as crianças UMA LANCHEIRA DE CONFEITO.Que contradição prof vamos ter mais cuidado colegas.

Anônimo disse...

O pior ñ é essas lancheiras,o pior de td é um blog afirmar q ouve destribuição de brindes pras crianças nas escolas,quem viu essa destribuição e qual foi a escola? ñ estou dizendo q ñ foi verdade,mas eu gostaria q tivesse apresentado o nome das escolas,q foram feita essa destribuição? como tbm citar os brindes.