quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Caixa anuncia grande leilão de imóveis, incluindo Upanema

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJocZ-NPVVjhgnbL7brU8LyNjo5Lix_WN4WCOhYdipvb2nZTc8EGA1eJJ8Hcj-D2iqHhdiD4LwXEwsSZdDsv9-I9AxEnlSIfEKSgjdLKm757m0bAaXsiXF7vZYHzT5mWNMDCOK/s1600/leilao_da_caixa.jpgA Caixa Econômica Federal anuncia para o próximo dia 06 de novembro o “Grande Leilão de Imóveis”, que irá disponibilizar para investidores, e demais compradores, apartamentos, casas, imóveis comerciais, terrenos e condomínios a preço abaixo dos valores praticados pelo mercado imobiliário. O leilão presencial ocorrerá em Natal, no auditório do SESC, na Cidade Alta, a partir das 10 horas. Os compradores também podem participar do leilão e fazer lances on line pela internet, através do site www.brbid.com

O leilão, que abrange imóveis localizados em várias cidades do rio Grande do Norte, entre elas Natal, Parnamirim, Pipa, Assu, Apodi, Macaiba, são Gonçalo do Amarante, são José de Mipibu, Nísia Floresta, Parau, Parelhas, São Vicente, Sitio Novo, Tenente Lauretino, Upanema, Ceara-Mirim, Extremoz, será dirigido pelo leiloeiro oficial do estado, Marcus Nepomuceno.

Segundo ele, trata-se de uma excelente oportunidade para que os participantes arrematem imóveis que se adequem as suas necessidades, pagando um valor diferenciado do que é praticado pelo mercado imobiliário formal. Os imóveis podem ainda ser financiados e o FGTS utilizado.

Um dos destaques do leilão é um terreno de 16.000 metros quadrados na Avenida Baia dos Golfinhos, um dos principais logradouros da famosa Praia de Pipa. Já em Natal, estão sendo disponibilizados imóveis comerciais e apartamento em condomínio residencial.

Outras informações e a listagem completa dos imóveis ofertados em cada cidade do estado pode ser obtidas pelo telefones (84)3211.4310 / 9982.7483, através do site www.mnleilao.com.br ou com a BRbid pelos telefones (21) 4141-9041/42 ou através do e-mail suporte@brbid.com
Via Blog Sidney Silva

Nenhum comentário: