quarta-feira, 29 de outubro de 2014

ANP promove reunião com grupo de prefeitos do RN na cidade de Mossoró

http://www.brasilpostos.com.br/wp-content/uploads/2014/08/Distribuidoras-Recorrem-Contra-Coleta-de-Amostras-diz-Anp.jpgA Agência Nacional do Petróleo (ANP) promove na próxima quinta-feira, 30, em Mossoró, reunião com um grupo de prefeitos do Rio Grande do Norte sobre o tema “Os royalties e a produção de petróleo e gás natural no RN”. O evento será realizado no Salão Agreste, do Hotel Vila Oeste, na segunda maior cidade do estado.

Estão convidados para o encontro os prefeitos dos seguintes municípios: Macau, Mossoró, Guamaré, Alto do Rodrigues, Goianinha, Grossos, Tibau, Areia Branca, Apodi, Assu, Macaíba, Governador Dix-sept Rosado, Pendências, Carnaubais, Upanema, Caraúbas, Felipe Guerra, Serra do Mel, Afonso Bezerra, Galinhos e Angicos. 

O encontro será aberto por José Gutman, diretor da UNP e terá apresentações sobre os seguintes temas: “Perspectivas para a produção de petróleo e gás natural no Rio Grande do Norte”  – a cargo de José Dias Júnior, geólogo da superintendência de Desenvolvimento e Produção da ANP – e “Royalties no Rio Grande do Norte e as leis nº 12.734/2012 e nº 12.858/2013”, com Carlos Sanches, titular da Superintendência de Participações Governamentais da ANP.

Também nos dias 30 e 31, no salão Agreste do Hotel Vila Oeste, a ANP promoverá duas audiências públicas. No dia 30, das 14 às 17 horas, será realizada a Audiência Pública nº 13/2014 para tratar dos procedimentos referentes à apuração e ao pagamento aos proprietários de terras no Rio Grande do Norte. No dia 31, das 10 às 17horas, será realizada a Audiência Pública nº 16/2014, que discutirá os procedimentos técnicos do Plano de Desenvolvimento para campos de petróleo e gás natural.

Nenhum comentário: