terça-feira, 5 de agosto de 2014

MEC divulga 2ª chamada do Sisutec do 2º semestre de 2014

Do UOL, em São Paulo 05/08/2014

A segunda chamada do Sisutec (Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica) do segundo semestre de 2014 foi divulgada nesta terça-feira (5).

Confira o resultado da 2ª chamada do Sisutec
A matrícula dos convocados na primeira chamada deve ser feita entre 6 e 8 de agosto. De acordo com o edital do Sisutec, o local de realização de matrícula do candidato será o mesmo local de oferta do curso.

As vagas que não forem ocupadas após as chamadas regulares do Sisutec serão preenchidas mediante inscrição online, entre os dias 11 e 20 de agosto. Nesta etapa, o requisito para inscrição será apenas a conclusão do ensino médio, contemplando-se a participação de candidatos que tenham ou não realizado o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

Vagas
Ao todo, foram ofertadas 289.341 vagas gratuitas em cursos técnicos subsequentes ao ensino médio. As instituições privadas oferecem a maior parte das vagas: 247.888. Já as instituições públicas disponibilizaram 10.457 vagas. O Sistema S (Senac e Senai) participa com 30.996 vagas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Silva uma fonte me falou que a chefe da merenda é professora do estado mas vai no dia que quer.E o mais engraçado dessa história é que um dia perdido ela apareceu por lá e mandaram a mesma assinar o livro,sabe a resposta dela não tenho tempo.pode um negócio desse.