quarta-feira, 16 de julho de 2014

EM CRISE, PREFEITO NOMEIA 4º SECRETÁRIO DE SAÚDE EM APENAS UM ANO E MEIO DE MANDATO

CHEFIA DE GABINETE
DECRETO N. 011/2014
DECRETO N. 011/2014, DE 15 DE JULHO DE 2014.

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DE SECRETÁRIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O Prefeito Municipal de Upanema, Estado do Rio Grande do Norte, Sr. LUIZ JAIRO BEZERRA DE MENDONÇA, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com a Legislação em vigor, DECRETA:
Art. 1° - Fica nomeada a Secretária abaixo relacionado para compor o secretariado do Município de Upanema, com prazo indeterminado, com atribuições em sua secretaria especificada:

Secretária de Saúde: MARIA GORETH SALES DE OLIVEIRA;

Art. 2º – Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 3º - Ficam revogadas as disposições contrárias.

PAÇO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE UPANEMA, aos 15de julho de 2014.


CHEFIA DE GABINETE
PORTARIA Nº 0161/2014
PORTARIA Nº 0161/2014 - GPMU, DE 15 DE JULHO DE 2014.

DISPÕE SOBRE A RESPONSABILIDADE DO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE COM A MOVIMENTAÇÃO BANCÁRIA DOS RECURSOS DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O Prefeito Municipal de Upanema, Estado do Rio Grande do Norte, Sr. LUIZ JAIRO BEZERRA DE MENDONÇA, no uso de suas atribuições, que lhe confere o Art. 76, inciso XI, da Lei Orgânica Municipal,

RESOLVE:

Art. 1º. Fica determinado que a partir de 16 (dezesseis) de julho de 2014 (dois mil e quatorze), a movimentação das contas ativas vinculadas ao Fundo Municipal de Saúde de Upanema, inscrito no CNPJ sob o n° 11.843.482/0001-68, mantidas no Banco do Brasil S/A, será realizada pela Secretária Municipal de Saúde, a Sra. Maria Goreth Sales de Oliveira, CPF 369.272.284-20, nomeada através do Decreto Municipal n° 011/2014, em conjunto com o Sr. Prefeito Luiz Jairo Bezerra de Mendonça, CPF 423.490.284-53.
Art. 2°. A Secretária Municipal de Saúde, em conjunto com o Prefeito Municipal terão poderes para: abrir conta de depósito, autorizar cobrança, receber e passar recibo, solicitar saldos e extratos, autorizar débito em conta, efetuar resgates/aplicações financeiras, cadastrar, alterar e desbloquear senhas, efetuar pagamentos por meio eletrônico, efetuar transferência por meio eletrônico, efetuar movimentação financeira, encerrar contas de deposito e efetuar transferências para mesma titularidade por meio eletrônico.
Art. 3°. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Art. 4º. Ficam revogadas as disposições contrárias.

PREFEITURA MUNICIPAL DE UPANEMA, aos 15 de julho de 2014.

9 comentários:

Anônimo disse...

pq que tu só aceita comentarios quando é a favor das tuas postagens em?

Anônimo disse...

valha,soubrouuuu foi?boa sorte!

Anônimo disse...

UIIIIIIIIIIIIIIIIII. ESSA DOEU E MUITO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Essa só dura até o final do ano eu aposto o que vocês quiserem comigo viu minino.

Anônimo disse...

Coitada de Gorete, servirá de bucha de canhão para as irmãs cajazeiras. Tem prazo de validade, além do que demonstra a falta de quadros politicos na prefeitura. Luiz Jairo tá ferrado.

Anônimo disse...

colocaram uma secretária de saúde,mas por traz tem uma assessora com uma larga experiencia, competencia e bastante responsavel em tudo que faz,mostrou isso em outras gesto~es,quero ver agora ,se as coisas da saúde nao sair do lugar quero saber se a culpa é de quem .

Anônimo disse...

levaram a ex.secretária de saúde,para secretaria acredito se n der certo agora,bau bau.

Anônimo disse...

só vai pra frente agora porque a ex secretaria de saude conceiçao medeiros está por traz de gorete acessorando, caso contrario, iria ser mais um desastre na saúde, e se agora não for pra frente, voltara de ré novamente kkkk

Anônimo disse...

POIS DIGA!!!! QUER DIZER Q FOI PRECISO VOLTAR PRA TRÁS, TRAZER UMA PESSOA DE OUTRO GOVERNO QUE ELES DIZIAM Q NÃO ESTAVA CERTO PRA COISAS DAREM CERTO. EU QUERO SABER QUE MUDANÇA FOI ESSA. QUE DIZER QUE O GOVERNO PASSADO DEU CERTO A SAÚDE? E PQ ELES DIZIAM Q ÍAM MUDAR A SAÚDE? NÃO ESTOU ENTENDENDO MAIS NADA.