segunda-feira, 26 de maio de 2014

FESTA DAS MÃES NO MONTE ALEGRE

》》confraternização
Mães do Grupo "Lutando para Vencer", do Assentamento Monte Alegre
      O Dia das Mães foi comemorado apenas na última sexta-feira (23) pelo Grupo de Mães “Lutando para Vencer”, um dos poucos grupos organizados por mulheres existentes na zona rural do município.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjmorovmIa_YK9dN9m07AQWyNZCgBiCOcN6Ids-os75IzRG-nMKMgCzfpWOyExdGQ4x5ScUZEflTGq8vrl5jftnDMdnEIWv8q8WIOrRZbgfAa27ActvsZiRvTf_cUbg4jhYWA/s1600/20140523_152112.jpg
Professor Silva Júnior mais a líder do grupo, Luciene
      Esse grupo de mães fica localizado no Projeto de Assentamento Monte Alegre, distante cerca de 30 km da sede do município de Upanema.

     Com emoção e descontração, a líder do grupo, a senhora Luciene, comandou a confraternização que contou com sorteio de brindes e um reforçado coffee break para todos os presentes. A comemoração ocorreu na sede da associação da comunidade.

      O grupo conta com cerca de 20 mães da localidade que prestigiaram o evento e mostraram a força e luta das mães daquela comunidade.

     Para nós, que estivemos prestigiando o evento, podemos observar que as mães daquela localidade merecem todas as homenagens por serem mães dedicadas a família e a seus filhos como também a busca de melhorias para a comunidade.

       Todas estão de parabéns!

Nenhum comentário: