terça-feira, 27 de maio de 2014

[EXCLUSIVO] PALESTRA SOBRE A IMPLANTAÇÃO DO REGIME DE PREVIDÊNCIA SOCIAL

》》previdência
         Foi realizado na manhã desta terça-feira (27) no Centro de Convenções Francisco Alex, uma palestra com Antonio Neves, da FETAM, para discutir a implementação do regime de previdência própria pretendida pelo prefeito de Upanema.

          O palestrante foi enfático em sua fala e logo de início disse que se esse regime for implantado "os servidores serão vítimas pois esse é um mal negócio para os servidores".

           Em outro momento Antonio Neves disse que analisando os municípios onde já foi implantado, "esta comprovado contabilmente, matematicamente, financeiramente, estatisticamente que esse regime não se sustenta".

          O palestrante de forma didática esclareceu e justificou os problemas que esse regime pode ocasionar em um futuro próximo.

            Em conversa com um servidor municipal, ele disse que "não entende porque o prefeito quer implantar esse regime se ele claramente prejudica o servidor"

            Portanto, ficou claro que o único beneficiado com a implementação do regime próprio é a prefeitura, daí seu grande interesse em colocá - lo em prática. Resta saber se o prefeito ainda vai insistir em implantar esse regime.

6 comentários:

Anônimo disse...

Sou funcionária e ñ concordo com tal regime!ñ aceito.

Anônimo disse...

esse regime de previdência própria nada mais é que um caixa de campanha pra quem quer mais quatro anos é um prato cheio.

Anônimo disse...

Lembrando q a menoria e assalariado e q com o regime o desconto vai pra 11 %

Anônimo disse...

Meu Deus até que enfim filho de Deus...para esclarecer os servidores a verdade.....

Anônimo disse...

Deus nos liuvre ,vai ñ viu....ñ quero,ñ aceito ,bota pro porco!!!!1kkkkkkk

Anônimo disse...

Queremos uma posição oficial do Sindicato. E aí, é a favor ou contra?