CONSELHO TUTELAR EM PALESTRA NA ESCOLA MARIA GORETE

dia sexta-feira, 23 de maio de 2014
》》educação
       O Conselho Tutelar de Upanema mesmo diante de todas as dificuldades enfrentadas, continua sua luta incessante em defesa de nossas crianças e adolescentes.

        Nesta semana os conselheiros Edson, Adriana, Plyego e Raimunda (foto) estiveram na Escola Municipal Maria Gorete atendendo convite da direção da escola para proferir uma palestra para os pais de alunos das turmas do Ensino de Jovens e Adultos - EJA. 

      De acordo com o conselheiro Edson, a sua fala teve a intenção de enfatizar aos pais a essencial contribuição da família na formação das crianças ao lado da escola e que o Conselho Tutelar é um aliado nesse trabalho, estando sempre a disposição de todos.
 
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Edson sempre cumprindo com o seu trabalho,parabens lhe adimiro muito parabens a vc e colegas.

SILVA ESTA ACONTECENDO NA CIDADE DE NOVA CRUZ/RN,NOS DE 22 A 25 DE MAIO DE 2014, O V SEMINARIO INTERESTADUAL, SOBRE O SISTEMA DE GARANTIA DE DIREITOS HUMANOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES. E PELO QUE ESTOU VENDO OS NOSSOS CONSELHEIROS TUTELARES DE UPANEMA NÃO FORAM, POR QUE SERÁ? SÓ TUMARA QUE NÃO SEJA POR FALTA DE VONTADE DA PREFEITURA, OU PORQUE OS CONSELHEIROS NÃO SABIÃO.
WWW.ctnova.com.br

Quero saber qual a dificuldade que o conselho tutelar enfrenta se eles tão alí apenas pra ganhar dinheiro, porque trabalhar que é bom: NADA. Conselho tutelar não serve só pra fazer "palestra" não. Todo sábado vejo crianças enbriagadas e drogadas lá na frente do portal, onde está o conselho tutelar nessas horas?