quinta-feira, 24 de abril de 2014

LEITOR: O OUTRO LADO DA HISTÓRIA

Acho muito justo esperar até 11h40! Sinceramente... O povo da UERN/UFERSA* é muito egoísta...

É chato, é cansativo, é exaustivo ficar 1h esperando por esses alunos da UFERSA. Sim, é, sem sombra de dúvidas, é. MAS e quanto a esses alunos? Se os outros não esperarem, eles num irão esperar as escolas particulares até 12h40?? Então, se eles podem esperar, por que os da UERN/UFERSA* não podem?????

Quando foram protestar pelos direitos deles o argumento era: QUEREMOS UM ÔNIBUS EXCLUSIVO PRA UERN/UFERSA! Mas esses alunos TAMBÉM são da UFERSA!!!! Do mesmo modo, do mesmo jeito! Já que nós sabemos que ninguém é melhor que ninguém! Não é?

Antes de achar que estou precipitado, procure saber o que esses alunos da educação do campo passa no outro ônibus (no meu ônibus)! Eles só têm cadeira se sobrar. Só sentam se alguém faltar. E, além do mais, geralmente quando sentam, pegam as cadeiras mais horríveis do mundo (todas destruídas pelos alunos do sítio)! Por último, e não menos importante, nem CANTO na lista eles têm! Se acha que estou exagerando, procure informações.

Estou indignado com isso tudo! Mas, não sou nenhuma autoridade pra julgar. Só desabafando mesmo...

(Aluno do outro ônibus)

8 comentários:

Anônimo disse...

já passei um tempo indo pra mossoro pra ESTUDAR, já que os ônibus que vão pra mossoro são para os estudantes, ou estou errado? mas os universitários da uern sempre acharam que os ônibus são exclusivos pra eles da uern, sempre descriminaram qualquer outro universitário que não estudasse na uern e principalmente quem não ia pra uma universidade. que eu saiba não está escrito em lugar nenhum que esses ônibus são para uso restrito aos universitário e muito menos só para os da uern.

Anônimo disse...

Uma parte desse povo da UERN são muito egoístas. A aula da UERN termina 10:30, quando sai da UERN é perto de 10:45. Custo se sensibilizar com o pessoal da UFERSA e esperarem por elas? Então é melhor esse pessoal da UFERSA que terminam de 11:30 ficar esperando Régio que passa de 12:50?? Uma hora e vinte de diferença.. Hipócritas... O ônibus é do povo e não da UERN..

Anônimo disse...

Seja quem for essa pessoa, ela me representa! Sou aluno e também vítima da arrogância dos UERNianos! Parabéns pela iniciativa.

Anônimo disse...

Eu como aluno do ônibus amarelo, não doaria meu canto pra nenhum deles. Não que eu mereça mais, e sim porque o ônibus deles é o outro, e não o nosso!

Anônimo disse...

Se colocarem um ônibus amalero exclusivamente pra uern e colocarem o onibus branco pra Ufersa/ifrn, os alunos da uern não aceitarão pois vão achar desconfortável, mesmo este amarelo saindo no horário que eles querem. #UERNEGOÍSTA #ASSOCIACAOLIXO

Anônimo disse...

O presidente da associação quer enviar um oficio pra Ufersa solicitando que o pessoal da educação do campo saiam mais cedo ora dar tempo pegar o ônibus. Sinceramente Sr Presidente, isso é uma falta de respeito com a minoria. #Hipocrita

Anônimo disse...

Se fosse os alunos da uern que precisassem sair depois com certeza eles queriam que esperassem, então porque eles não podem esprar?

Anônimo disse...

calma pessoa. é a mudança!!! tudo azul!!! esqueceram? kkkkkkkk ô lapada e o prefeito tá nem ai kkkkk