quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

ABSURDO! LEITOR DENUNCIA QUE EVENTO ESPORTIVO PROMOVIDO PELA PREFEITURA TEM COMO PREMIAÇÃO BEBIDA ALCOÓLICA

Esporte

Bom dia Silva Jr. Gostaria que você desse o seu parecer com relação a I° COPA CARNAVALESCA na qual a PREFEITURA DE UPANEMA está organizando, onde é cobrada uma taxa de inscrição e ao final a equipe campeã será premiada com 2(duas) grades de cerveja. E ai, será que a prefeitura está querendo incentivar os jovens a beber ou isso é só mais uma campeonato realizado pela mesma? 


Nota do Upanema News: No primeiro momento não acreditamos nessa informação absurda. Por dever de ofício checamos com alguns atletas que confirmaram essa iniciativa no mínimo infeliz. Esperamos sinceramente que a prefeitura repense essa competição e quais os objetivos do esporte!

8 comentários:

Anônimo disse...

sem falar que inventaram esse campeonato na intenção de agradar os blocos né?! pq carnaval que é bom até agora nadaaaa ! Mais temos que lembrar que isso é a mudança

Anônimo disse...

É ESSA A MUDANÇA QUE VC'S QUEREM PARA NOSSA UPANEMA?

Anônimo disse...

pelo menos uma coisa essa administração fez, prometeu que as coisas iam mudar e estão mudando mesmo.

Anônimo disse...

Época de CARNAVAL o pessoal quer consumir bebida alcoólica, o prefeito está certo na premiação, muito melhor do que ele fosse pagar 200 reais para estar as "picuinhas".. Premiação correta, olhe em todas as cidades de interior se a premiação num é referente a bebidas..

Anônimo disse...

Os responsáveis por esse evento, coordenadores de esporte, turismo... não sei quem....deveriam ser demitidos por colocarem a prefeitura nesse constrangimento. Acho que até a promotoria deveria entrar nessa questão, afinal dinheiro público comprando bebidas.... santa paciência.

Anônimo disse...

O prefeito ia fazer o carnaval, mas o MP impediu.

Anônimo disse...

tudo isso é falta do temor a Deus.

Anônimo disse...

ô lapada!!!!!!!!